Briga por herança de Cristiano Araújo, pai do cantor fala sobre esse assunto

O pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, fala com a imprensa sobre a suposta briga pela herança do filho que faleceu há duas semanas. O nome de Cristiano mesmo morto ainda rola no país, agora o assunto é a briga pela herança que o cantor deixou, isso intensifica, casa, carros e dinheiro.

O pai do cantor enviou um carta para a impressa nesta terça-feira (07/07/2015), para explicar as supostas noticias da briga pela herança veja; “notícias sensacionalistas estão sendo veiculadas sem nenhum cunho informativo” e, além de “meramente especulatórias, estas mídias estão infringido o momento de dor dos familiares e amigos”.

O pai do cantor ainda fala que “uma emissora afirmou durante a veiculação de seu programa que o empresário que acompanhava Cristiano, Vitor Leonardo, entrou com processo contra a família do Cristiano para brigar pelo suposto patrimônio milionário”, o que não seria verdade.

O dinheiro e todos os bens deixados pelo cantor ainda estão sendo apurados pela justiça para serem entregues aos verdadeiros herdeiros.

Marrone revela ter visto espirito de Cristiano Araújo.
Marrone revela ter visto espirito de Cristiano Araújo.
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários