Música

Briga interna faz banda chegar ao fim, saiba qual

Nos últimos tempo, o mercado musical tem promovido inúmeras mudanças na sua estrutura e algumas bandas acabam se juntando, outras terminando, e é assim com  mais uma banda bastante ouvida pelo público jovem, trata-se da banda de pagode ‘Nosso Sentimento’. A banda carioca, formada originalmente por  Rodrigo e Chininha e pelos músicos Glauco, Ângelo e Ricardinho chegou ao fim.

O fim do grupo foi no último dia 29 de março. Acontece que o nome da banda agora está em disputa. Isso porque, Rodrigo e Chininha continuam com o o grupo. Acontece que os outros músicos, Glauco, Ângelo e Ricardinho também querem continuar usando o nome. Resultado? Muita briga que com certeza poderá ir parar nos tribunais de Justiça.

Chininha declarou que a ideia de deixar o grupo foi dos outros três músicos, acontece que em meio a isso tudo, há uma indefinição sobre quem é o verdadeiro dono do nome. Afinal de contas, de um lado Chininha admite que quem registrou o nome foi o ex-empresário da banda, em 2008, mas afirma que Rodrigo foi quem idealizou o nome “Nosso Sentimento”.

(Banda "Nosso Sentimento" está rachada)

(Banda “Nosso Sentimento” está rachada)

Veja também:

Você também pode gostar