Celebridades

Briga feia: Selena Gomes quer ver Justin Bieber preso

A reconciliação de Justin Bieber e Selena Gomez foi para o espaço! O Radar Online, site americano especializado em celebridades, recebeu os prints de mensagens onde o astro teen e a cantora brigaram feio. Em uma das mensagens, Selena diz que quer ver o ex-namorado atrás das grades após ele mandar fotos obscenas para ela!
A conversa começa com Bieber pedindo para reatar com Selena Gomez, enquanto a cantora se mostra irredutível.

“Amor, vamos lá, eu te amo”, mandou o canadense para a beldade, que respondeu irritadíssima.
“Eu não acredito mais nas suas mentiras. Eu fui honesta com você e eu te dei uma segunda chance. Todos os meus amigos estavam certos, você é um completo idiota”, escreveu Selena para Justin.

Bieber, porém, insistiu com a ex-namorada: “Você é tudo que eu preciso agora. Eu sei que posso fazer tudo certo com você”. Foi aí, então, que Selena perdeu o controle e xingou o canadense: “Você é um viciado em drogas. Você precisa de ajuda”.

Após as ofensas da ex, Bieber resolveu apelar e mandou fotos do pênis dele para Selena. “Vamos lá. Não me diga que você não sente falta disso”.
Selena continuou irredutível: “Para com isso. Você precisa ouvir o Scooter [Braun, empresário de Bieber] e ir para a reabilitação. Você é doente”.

Bieber, então, perdeu o controle e mudou de postura com a ex: “Reabilitação? F*da-se! Eu dei tanto dinheiro para aquele idiota”. E o cantor mandou mais uma foto íntima para Selena Gomez, que se irritou ainda mais. “Por que você está mandando isso para mim? Nós terminamos”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Veja também:

Selena Gomez resolveu falar tudo que estava engasgado e acusou Bieber de deixar o rapper Lil Za ser preso no lugar dele. “E como você pode deixar o seu amigo levar a culpa por suas ações? Você precisa crescer. Eu espero que você seja preso [por causa do ataque de ovos]. Você merece isso agora”, respondeu a cantora.
“Vai se ferrar! Eu preciso crescer?”, respondeu Bieber para Selena. “HA ok! Aproveite a sua vida sem mim, vadia! Vai se f… F*da-se o Scooter. Vão se ferrar todos vocês. Estou cheio”, continuou.

“Ótimo! Vai para a “aposentadoria” ou para qualquer porcaria de atenção que você está tentando conseguir”, respondeu Selena para Bieber.

Irritado, Justin Bieber nem ligou e disse: “Não consigo te ouvir com todo o meu dinheiro, baby! Você só é famosa por causa de mim. Você sabe disso. Eu sei. Todo mundo sabe… Vá transar com outra pessoa. Mantenha essa b***** talentosa longe de mim”.

É claro que eles, os empresários, a família, o cachorro, o gato e afins negaram tudo.
E vocês, acreditaram? Olha, eu não colocaria minha mão no fogo. Tem gente que adora fazer fumaça colocando fogo na ficha dos outros.

Você também pode gostar