Celebridades, Noticia

Briga entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto deixa o clima pesado nos bastidores de O Sétimo Guardião

Na noite desta quarta-feira (20), José Loreto colocou um fim em seu silêncio e se pronunciou sobre a separação da atriz Débora Nascimento. Em sua declaração, aparentando arrependimento, o ator pediu perdão à ex-mulher e negou a traição: “Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”.

Segundo informações do site UOL, Loreto tenta falar ou marcar um encontro com Débora desde a última sexta-feira, mas ela não está aberta ao diálogo. Já ele, foi cobrado por diversas pessoas por consequência da repercussão negativa de sua separação e o envolvimento de outras pessoas.

Marina Ruy Barbosa, mocinha de O Sétimo Guardião e par romântico de Loreto, acabou sendo envolvida na situação. O boatos ganharam uma grande força após algumas atrizes deixarem de seguir a ruiva nas redes sociais e exporem seu apoio a Débora Nascimento.

Veja também:

Marina, no entanto, deixou claro desde o início que não tem nada a ver com o que aconteceu. Ela chegou até a chorar nos bastidores da trama e ser amparada por colegas de elenco. Na terça-feira, Ruy Barbosa pediu para conversar com Loreto. De acordo com fontes, ela gritou com ele por não ter defendido das acusações e o culpou por manchar sua imagem. “Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, contou uma pessoa da equipe.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar