Audiência da TV, Noticia, Novelas

Briga entre Josiane e Maria da Paz em A Dona do Pedaço faz Globo quebrar recordes de audiência

A Globo teve um surpreendente desempenho com a exibição do capítulo de A Dona do Pedaço, em que Maria da Paz (Juliana Paes) dá uma surra em Josiane (Agatha Moreira). O momento muito esperado pelo público fez com que a trama de Walcyr Carrasco batesse seu recorde de audiência.

A novela das 21h da Globo marcou 41 pontos de média com 55% de compartilhamento em São Paulo e 43 pontos com 58% de compartilhamento no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a cada ponto no Ibope equivale a 73 mil domicílios. No Rio de Janeiro, equivale a 46 mil.

Além da novela, outros programas da Globo ultrapassaram seus índices. Bom Sucesso, novela das 19h da emissora carioca, que estreou na semana passada, atingiu a sua melhor marca até o momento: 34 pontos de média com 48% de compartilhamento em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, foram 33 pontos e 47% de compartilhamento.

Veja também:

Outra atração que se deu bem foi o Jornal Nacional, que é exibido antes de A Dona do Pedaço, teve sua melhor audiência do ano no estado de São Paulo, registrando 34 pontos de média e 50% de compartilhamento. Após a exibição da cena, Agatha Moreira publicou uma foto com Juliana Paes e disse que na vida real é “só amor”. Nos comentários, os internautas afirmaram que a vilã não apanhou o suficiente.

Cena em que Josiane (Agatha Moreira) leva uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar