Celebridades

Briga de Danilo Gentii e José Trajano deve parar na Justiça

Mais uma vez, o humorista Danilo Gentili está sendo envolvido em meio de uma gigante polêmica, isso porque, ele se manifestou de uma forma, na qual deixou a entender que a adolescente violentada era a grande culpada pelo estupro sofrido. Exatamente isso fez com que ele sofresse repúdio de milhares de pessoas, e também do jornalista José Trajano.

Nesta semana, o jornalista já tinha criticado a emissora em que trabalha, a ESPN, pelo fato de ter aberto espaço para que Danilo visitasse suas dependências. Danilo reagiu, dizendo que o jornalista era um oportunista que estava se aproveitando da situação para movimentar uma massa contra ele, afirmando que as suas palavras foram descontextualizada.

No entanto, segundo informações da colunista Keila Jimenez, essa rixa dos dois deverá parar na Justiça, tendo em vista que existe uma grande troca de farpas. Danilo nunca foi de se intimidar (Embora tenha apagado o post que gerou polêmica) e sempre ataca, assim como José Trajano que se mostrou convicto de tudo que disse. Aguardem mais capítulos dessa novela.

Danilo Gentili e José Trajano devem pelejar na Justiça
Danilo Gentili e José Trajano devem pelejar na Justiça