Programas

Briga da RedeTV contra a TV paga faz “Encrenca” perder audiência

Muitos já vinham alertando do risco que RecordTV, RedeTV e SBT estavam correndo ao declarar guerra contra as operadoras de TV por assinatura. Agora, cada uma está tendo que se virar, pois com o fim do sinal analógico em São Paulo, as três emissoras pertencentes a Simba viram seus números desabarem. No entanto, a RedeTV, está tendo uma perda em um programa importante.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, observa-se que nas últimas duas semanas, o “Encrenca”, principal programa de domingo da RedeTV, já apresenta uma perda de audiência, e isso acaba comprometendo o confronto da atração com o seu maior concorrente que é o “Pânico na Band”, que por sua vez não pertence ao Simba, e defende as mesmas ideias da Globo.

O “Pânico na Band” tem tido um rendimento superior, e tem se afastado cada vez mais do “Encrenca”. Não trata-se de um abismo entre um programa e outro, mas é um declínio que já começa a preocupar a direção da RedeTV, já que a pressão para que Simba e TV paga cheguem a um acordo acaba ficando cada vez mais evidente, pois se isso não vier a ocorrer, as consequências poderão ser irreparáveis.

“Encrenca” vem definhando na audiência (Foto: Reprodução/RedeTV)

Veja também:

 

Você também pode gostar