Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Brice sugere morte de Afonso a Virgílio em Deus Salve o Rei

Amália (Marina Ruy Barbosa) acabará perdendo a memória nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, tudo isso devido a um feitiço que Brice (Bia Arantes) jogará contra ela a fim de que a mesma não se lembre mais de Afonso (Romulo Estrela). Porém, Virgílio (Ricardo Pereira) ficará bastante preocupado com a possível volta de memória de sua amada, quando a bruxa dirá que tem uma solução trágica para que isso se reverta.

Em cenas previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira, 22, a protagonista conseguirá recuperar um pouco da memória e se lembrará que foi o herdeiro de Montemor que a ajudou a se livrar de um acidente de cavalo. “Lembrei daquele dia, quando eu estava na nossa carroça antiga, o cavalo se assustou e quase me jogou no precipício”, falará a ruiva, que acabará chamando Virgílio de Afonso, acreditando ser ele o seu amado.

Diante disso, o vendedor de tecidos ficará um pouco incomodado com a situação, mas se aproveitará do momento para enganá-la. “Se não fosse por você… Mais uma vez você salvou a minha vida”, declarará Amália, que ouvirá: “Não, Amália, não fui eu que…”, surpreendendo a plebeia. “Não foi você o quê? Não pode ter esquecido que me salvou de…”.

Em seguida, o vilão interromperá a amada e mentirá: “Claro! Felizmente eu estava por perto e… Bom, acho que é melhor você entrar. O dia foi puxado, você precisa descansar”, sugerirá o farsante. Após o momento presenciado, o personagem de Ricardo Pereira se deslocará até a floresta na intenção de conversar com Brice a respeito do serviço que ele pediu para ela fazer contra a mocinha.

“É Amália. Ela está estranha. Agindo, falando de modo… Hoje, mais cedo, ela trocou meu nome, e me chamou de Afonso! Depois do que você fez, ela deveria tê-lo esquecido, e não estar trocando nossos nomes”, informará o rapaz furioso, que continuará seu relato: “E pior: Amália lembrou de uma situação, um acidente com uma carroça em que quase morreu. Quando ela foi salva por Afonso, mas pensou que estivesse comigo! Há algo errado”.

Veja também:

Logo depois, a feiticeira tentará acalmá-lo: “Não há nada de errado, é apenas o inevitável. O feitiço… Ele tem o seu tempo. De começar e de acabar”, explicará ela, que será confrontada: “Como acabar?! Não foi isso que nós combinamos!”, indagará o vilão irritado.

“Não se fazem acordos no mundo da magia. É assim porque nada pode prevalecer sobre o tempo. É ele quem tudo determina. E o tempo fará com que o feitiço perca sua força”, justificará a bruxa, que, na sequência, sugerirá uma ideia:

“Há uma maneira. Uma maneira de apagar para sempre todas as lembranças que Amália tem de Afonso […] Da única forma que o tempo pode ser derrotado. A única maneira em que tudo encontra seu fim e não há volta. Para que Amália jamais recupere a memória sobre seu amado. Afonso precisa morrer”, deixando Virgílio surpreso e, ao mesmo tempo, disposto a tirar a vida do irmão de Rodolfo (Johnny Massaro). As informações são do site Notícias da TV.

Brice e Virgílio serão aliados em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Brice e Virgílio serão aliados em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar