Celebridades

Brenno Leone comenta sobre sua enorme paixão pelo o skate

O ator Brenno Leone tem uma paixão incondicional sobre o skate, não importa o tempo que faça,, seja sol ou nublado, lá está o ator  em alguma praça na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro praticando o esporte. Durante uma entrevista ao “Gshow”, o ator comenta que seu personagem Roger em “Malhação” tem muito a ver com o perfil dele na vida real neste quesito.

Foi nas ruas do Méier, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, que Brenno fez sua Dogtown, bairro californiano. Lá recriava o surf sobre o skate.

“Ficava imitando os movimentos do surf no skate. Assim começou a minha ligação com o surf, sem conhecer”, explica o gato. “O meu estilo no skate é mais o street. É o de rua, de onde veio o skate mesmo, lá dos reis de Dogtown. E também por causa do surf. Os amigos queriam surfar e havia dias em que não tinha onda. Chegava de noite, eles ficavam imitando as manobras do surf no skate”.

Veja também:

Brenno aproveita para comentar um pouco sobre o skate e suas manobras “Veem que eu sei fazer tal manobra, sabem que eu ando na pista direito. Quando eles me encontram, falam: ‘Pô, vi uma cena tua. Tu acertou um backflip irado’, conta o ator que revela que entre os maiores pedidos dos colegas de esporte está mais campeonatos de skate na trama.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar