Noticia, Novelas

Brega & Chique será reprisada no Viva

Sucesso nos anos 80, a novela Brega & Chique está de volta no Viva. Assinada por Cassiano Gabus Mendes, a novela é ambientada em São Paulo, tendo como atrizes principais Glória Menezes e Marília Pêra, intérpretes de mulheres com perfis totalmente diferente, uma vez que enquanto uma é pertencente a alta sociedade paulista, a outra é simples, batalhadora, que mora em um bairro da periferia.

No meio disso tudo está o marido delas, um homem que tem uma dupla identidade, fingindo ser pobre em uma família, enquanto rico em outra,. Exatamente por esse motivo, ele consegue levar a vida que quer, até que tudo desanda e as suas famílias acabam se conhecendo por ironia do destino. A informação é do colunista Duh Secco. A trama deve estrear em agosto, substituindo Sinhá Moça.

Roda de Fogo também será exibida no Viva

O Viva já está definindo suas próximas estreias para o segundo semestre deste ano. Entre as novidades, estão três novelas que prometem mexer com as emoções do público saudosista. No entanto, apenas uma teve seu título revelado. Trata-se de Roda de Fogo, que, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, será reprisada a partir de julho, no canal do Grupo Globo.

Veja também:

Até o momento, ainda não se sabe qual será o horário da trama, mas especula-se que o Viva ainda esteja em dúvida entre a faixa das 23h30, atualmente ocupada por Explode Coração, e a das 14h30, que tem Sinhá Moça em cartaz desde o mês passado. Já o horário de Bebê a Bordo, 15h30, já foi descartado porque o folhetim de Carlos Lombardi é o mais longo entre as novelas no ar e só deve chegar ao fim em agosto ou setembro.

Roda de Fogo foi exibida pela Globo em 1986 e contou com um elenco formado por nomes como Tarcísio Meira, Bruna Lombardi, Renata Sorrah, Cecil Thiré, Eva Wilma, Osmar Prado, Felipe Camargo, Isabela Garcia, Mayara Magri, Hugo Carvana, Cássio gabus Mendes, Cláudia Alencar, Yara Côrtes, Mário Lago e entre outros. A autoria da trama é de Lauro César Muniz e sua direção artística ficou à cargo do trio Paulo Ubiratan, Dennis Carvalho e Ricardo Waddington.

Novela Brega & Chique tem estreia prevista para agosto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar