Celebridades, Noticia

“Brasileiro deveria ser estudado”, diz Jojo Todynho sobre fã, entenda

Jojo Todynho, cantora conhecida pelo hit ‘Que Tiro foi Esse?, veio por meio de seu Instagram, mostrar sua indignação depois ter sido acordada por fãs, ela afirmou não negar fotos para ninguém, mas deixou claro que gostaria de ter continuado a dormir.

“Estou muito bolada, pô eu tirando um soninho aqui no aeroporto quietinha, os outros tirando foto minha. Não aguento não. Que isso, nem dormir em paz”, declarou. Mas não para por aí, a morena ressaltou que acordá-la para tirar fotos era uma falta de respeito, sua opinião acabou ficando dividida entre os fãs.

“Brasileiro tinha que ter estudado. Ai, meu Deus, dai-me paciência! Dormindo e os outros me acordando para tirar foto. Eu não nego foto a ninguém, mas isso é maior falta de respeito, não é não? Que isso! Revoltada! Revoltada! Tem hora que o brasileiro tinha que ser estudado”, afirmou.

Jojo Todynho comenta O Outro Lado do Paraíso

Jojo Todynho, grande fã de O Outro Lado do Paraíso, foi às redes sociais fazer novos comentários sobre a trama, depois do capítulo de ontem, 26 de fevereiro. A morena mostrou-se surpresa com a vilã Sophia (Marieta Severo), que assassinou a tesouradas o seu ex-capanga Rato (César Ferrario).

Veja também:

A dona do hit ‘Que Tiro foi Esse? publicou um vídeo no Instagram, pedindo para que a Rede Globo não repisasse a sitcom A Grande Família, afirmando estar com ranço da Dona Nenê. “A Sophia é mais demônia do que a gente imaginava. Eu só tenho uma coisa a pedir: Não reprisem ‘A Grande Família’ que eu estou com ranço da Dona Nenê.”

E continuou: “Lineu, larga esse ‘Salve o Rei’ e vai resgatar a sua mulher. Que isso gente, eu tô chocada”, ainda no vídeo, Jojo também falou sobre o Bianca Bin como Clara: “A Clara tem que se vingar do cabeleireiro dela. Que franja é essa?”

No fim da gravação, ela também falou sobre o romance de Raquel (Erika Januza) com Radu (Thiago Tomé), que é o motorista e guarda-costas da mocinha, Clara: “E eu já to achando que a juíza vai cair nos braços do negão. Bruno, tu vai rodar!”.

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar