Audiência da TV

“Brasil Urgente” e “Jornal da Band” disparam na audiência e colam no SBT nesta quarta (15)

O policialesco “Brasil Urgente” apresentado por José Luiz Datena nesta quarta-feira (15) obteve excelente audiência para a TV Bandeirantes, em razão da transmissão da Liga dos Campeões e também por causa da manifestação contra a Reforma da Previdência que aconteceu pelas ruas de São Paulo.

De acordo com dados divulgados pelo Ibope, a atração nacional de Datena registrou 6,5 pontos de média, sendo 9,9 de pico e 10% de participação, contra 25,9 pontos da Globo, que foi líder, 12,4 pontos da RecordTV, que foi vice e 6,8 pontos do SBT, que ficou ficou em terceiro e se viu ameaçado pela Band. Já no âmbito local, das 18h50 às 19h20, o “Brasil Urgente” consolidou 5,7 pontos de média, com 6,4 de pico.

Por sua vez, o principal telejornal da casa, o “Jornal da Band”, também deu trabalho à emissora de Silvio Santos e marcou 5,6 pontos de média, 7 de pico e 8% de participação, contra 28,6 de média da Globo, 12,6 da RecordTV e 5,7 do SBT.

Veja também:

Lembrando que, os dados são consolidados e referentes a um seleto grupo de telespectadores situados na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista.

“Brasil Urgente” ficou na cola do SBT nesta quarta (15) (Foto: Reprodução/Band)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar