Esporte

Brasil e Uruguai empatam na quinta rodada das eliminatórias da Copa do Mundo

Brasil e Uruguai entraram em campo na noite desta sexta-feira (25) pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A seleção brasileira começou o jogo causando boa impressão. Em menos de um minuto de jogo, William cruzou na área e Douglas Costa com a ponta da chuteira marcou o primeiro gol da partida.

Se a torcida brasileira se empolgou com o gol logo no primeiro minuto de jogo, ficou ainda mais quando Renato Augusto marcou um verdadeiro golaço aos 26 minutos. Até então o Brasil apresentava um excelente futebol no setor ofensivo. Cinco minutos após o segundo gol brasileiro, Cavani diminuiu para a Celeste e deixou o Uruguai vivo no jogo. O placar de 2 a 1 persistiu até o fim do primeiro tempo.

O bom futebol brasileiro apresentado no setor ofensivo não se refletiu no defensivo. Logo no início do segundo tempo, David Luiz não acompanhou Suarez e o atacante empatou o jogo. O pesadelo da defesa do Brasil quase foi maior, novamente em um erro do David Luiz, Suarez saiu de cara com o goleiro e Alisson praticou grande defesa.

Veja também:

A frustração tomou conta da torcida brasileira que não se conteve e passou a contestar o treinador Dunga. Para piorar, Neymar recebeu o segundo amarelo na competição e virou desfalque do Brasil para a próxima partida contra o Paraguai.

Atualmente o Brasil ocupa a terceira colocação na tabela com 8 pontos, mesma pontuação de Paraguai e Argentina, mas segue a frente pelo critério de desempate. A frente da seleção brasileira, Uruguai aparece em segundo com 10 pontos e o Equador lidera com 13.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Dupla do Barcelona rivalizaram ao defender suas seleções
Dupla do Barcelona rivalizaram ao defender suas seleções

Você também pode gostar