Audiência da TV, Noticia

Brasil da Gente estreia no fundo do poço e perdendo até para a TV Cultura neste domingo 01/07

Na tarde deste domingo 01/07, a Band estreou o seu mais novo Brasil da Gente, vespertino que estreou na faixa para levantar a audiência e substituir o Agora é com Datena, visto que o jornalista se candidatou para o cargo de Deputado da grande São Paulo.

Segundo dados divulgados, o Brasil da Gente estreou no fundo do poço e em quinto lugar, ao todo a atração atingiu pífios 0,5 de média e 1,4 de pico. No confronto a Globo liderou com 31,3 de média, o SBT e RecordTV dividiram a vice liderança com 6,5 pontos cada, já a TV Cultura ficou na terceira posição com 0,7 de média.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Saída de Datena pode dar dor de cabeça para a Band

Após a confirmação da saída de José Luiz Datena da Band, para poder concorrer as eleições deste ano para o senado, a emissora precisará tomar algumas decisões para poder diminuir os efeitos dessa perda, principalmente com relação a audiência.Como é de lei, qualquer um que pretenda concorrer a um cargo político é obrigado a abandonar suas funções no rádio, na televisão ou qualquer cargo que atinja as pessoas na área de comunicação. Essa decisão também vale para funcionários públicos. Para continuar lendo, clique aqui! 

Brasil da Gente estreou em baixa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar