“Brasil a Bordo” ganha data de estreia, saiba quando!

Desde o fim do ano passado que a imprensa já informava que o autor Miguel Falabella estava trabalhando em um novo projeto para a Globo. Nunca foi mistério que o autor estava desenvolvendo um seriado para a emissora, no entanto, poucos sabiam do que se tratava, ou quando seria exibida. A novidade é que agora, o mesmo já ganhou uma data para começar a ser exibido.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Brasil a bordo ganhou data de estreia para 16 de outubro. No entanto, o seriado não chegará com vida fácil alguma, tendo em vista que não estreará em uma linha de show privilegiada com audiência, pelo contrário, o seriado vai estrear aos domingos, depois do “Fantástico”.

Com isso, logo sabe-se que por mais uma vez a TV Globo está tentando apostar em alguma coisa que segure a audiência da revista eletrônica, afim de assegurar a liderança isolada, tendo em vista que projetos como “Superstar”, “Tomara Que Caia” e outros, acabaram não tendo o sucesso esperado no horário pela emissora. Vale esperar para saber como ficará a concorrência a partir de 16 de outubro.

Miguel Falabella é o autor de "Brasil a Bordo" (Foto: Reprodução / Internet)
Miguel Falabella é o autor de “Brasil a Bordo” (Foto: Reprodução / Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários