Celebridades

Brad Pitt salva menina de ser esmagada por multidão na Espanha

O ator Brad Pitt esteve presente em Las Palmas, na Espanha, neste domingo, para participar de uma filmagem do seu novo filme: “Allied”. No evento, ele salvou uma menina que estava correndo o risco de ser esmagada por uma multidão em uma grade de proteção.

Tudo começou quando Brad Pitt chegou ao evento. Ele acenava ao público e fazia de tudo para ficar mais próximos dos fãs para tirar fotos. Neste momento, ele percebeu que uma menina que estava no meio da povo corria o risco de ser esmagada. Ao se deparar com a situação, ele correu em direção a criança e a puxou para acalmá-la.

Logo após a atitude do ator, os seguranças do local tiraram a menina de trás da barreira de proteção. Foi possível observar que ela estava visivelmente abatida e com dificuldades para respirar. Preocupado, Brad Pitt acompanhou a menina até que ela fosse entregue à mãe.

No filme “Allied”, Brad Pitt vai dar vida ao oficial Max Vatan, que vai embarcar em uma missão atrás das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial.

Brad Pitt foi um verdadeiro herói para a pequena fã
Brad Pitt foi um verdadeiro herói para a pequena fã