Celebridades

Brad Pitt será processado por artista francesa; saiba mais!

Após ter conseguido vencer Brad Pitt durante uma batalha judicial, a francesa Odile Soudant anunciou que irá realizar mais ações contra o astro do cinema, para que ele reconheça que a autoria das obras na mansão que o ator e Angelina Jolie possuem no sul da França foram criadas por ela.

Em meados de 19 de abril deste ano, o Tribunal de Apelações de Paris condenou a empresa Château Miraval, que administra a propriedade, a pagar quase €450 mil euros, destacando as faturas que não foram quitadas. Odile “lamenta que Brad Pitt reivindique ser o autor das obras de luz da propriedade de Miraval”, segundo o comunicado da assessoria.

“Nessas circunstâncias, Odile Soudant se vê obrigada a empreender novas ações judiciais, nas próximas semanas, a fim de que a autoria de suas obras seja definitivamente reconhecida e respeitada”, acrescentou a nota.

Veja também:

Um representante do premiado ator norte-americano, respeita a “decisão da Justiça”, que “encerra este longo e banal litígio sobre aspectos comerciais e faturas”, e destacou que “esta decisão judicial não afeta a questão dos direitos autorais das instalações luminosas desenvolvidas por Brad Pitt”.

Brad Pitt (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar