Noticia, TV

Boris Casoy rebate críticas do Grupo Globo após entrevista com Flávio Bolsonaro

O jornalista da RedeTV!, Boris Casoy, respondeu as críticas feitas pela Globo e Globo News sobre a entrevista com o senador Flávio Bolsonaro (PSL) que foi exibida no último domingo (20). Nesta segunda-feira (21), no RedeTV! News, Boris falou: “Embora a Globo News tenha dito que nesta entrevista não foram feitas todas as perguntas necessárias, a RedeTV! esclarece que fez um trabalho profissional e isento.Eu fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva. Basta conferir na entrevista que está em nosso YouTube”.

Flávio Bolsonaro deu a sua versão sobre todas as dúvidas que pairavam. No entanto, não quis exibir documentos, ele mostrou, mas que subsidiariam suas afirmações. Ele apenas mostrou que os documentos existiam. Disse que os apresentará, antes, às autoridades competentes. E de posse de toda a documentação e o resultado das investigações, o Ministério Público e a Justiça não terão dificuldades em concluir onde está a verdade”, continuou ele.

Para finalizar, o jornalista cutucou a emissora concorrente sobre a entrevista com Flávio Bolsonaro. “Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais e não o jornalismo inquisitivo que almeja obter respostas que gostaria de ouvir do entrevistado”, falou Boris Casoy.

Veja também:

As críticas feitas pela Globo se referem as entrevistas do filho do presidente Jair Bolsonaro. “Não foi perguntado ao senador em nenhuma das duas entrevistas, e por isso ele não respondeu, por que optou por fazer 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos em cada operação em vez de depositar o total que recebeu em espécie de uma só vez na agência bancária onde tem conta”, criticam os jornalistas.

Você também pode gostar