Programas

Boris Casoy alfineta a Sky no “RedeTV! News”

Um verdadeiro sentimento de guerra está tomando conta das emissoras Record TV, SBT e RedeTV! desde a quinta-feira da semana passada, 29 de março. Isto porque, até agora as operadoras de TVs pagas Sky e Oi não entraram em um acordo, conforme anunciado pelo Famosos na Web, em uma reunião acontecida quarta (05), com representantes do Grupo Simba Content. As únicas que se encaminharam para o tratado foram Vivo, NET e Claro.

Diante disso, de acordo com informações do site “UOL”, o jornalista Boris Casoy que ancora o “RedeTV! News” resolveu alfinetar a empresa de TV por assinatura Sky, na última quarta-feira (05), no telejornal, devido a ela se negar a negociar com as três emissoras.

“Se você, amigo telespectador, amiga telespectadora, tem muitos pecados, basta assinar a Sky. Você vai pagar por todos eles”, opinou ele.

Veja também:

Só lembrando que Record TV, SBT e RedeTV! estão reivindicando seus direitos de serem remuneradas pelas operadoras de TVs por assinatura, para que elas continuem transmitindo o sinal destes três canais para os seus assinantes.

Boris Casoy alfineta a Sky (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar