Novelas

‘Boogie Oogie’: mais um atropelamento agita a última semana da trama

Mais um personagem vai morrer atropelado nos últimos capítulos da novela “Boogie Oogie”, que termina no dia 06 de março e será substituída por “Sete Vidas”. Depois da morte de Cristina(Fabiula Nascimento), a quinta vítima fatal dos atropelamentos em série, no capítulo de terça-feira (3), uma pessoa ainda não revelada será atingida pelo carro misterioso. Entre os envolvidos nas cenas estão Carlota (Giulia Gam), Homero (Osvaldo Mil), Ágata (Pepita Rodrigues) e Fermando (Marco Ricca).

Carlota é acusada por Vitória (Bianca Bin) de ser a responsável pelas mortes e chegou a sair no tapa com a filha de criação durante uma discussão após o falecimento de Cristina. Pressionada, a vilã então resolveu contar o seu segredo para toda a família e como consequência disso éobrigada a sair da mansão com Fernando.

Veja também:

Contudo, para sua surpresa, Carlota vai ficar sem nenhum tostão. Depois de conseguir pegar os diamantes da mulher, Fernando cancela os cartões de crédito da megera e volta para casa. Desesperada, ela recorre à sua conta no banco, de onde Beto (Rodrigo Simas) a essa altura terá tirado todo o dinheiro desviado da VIP Turismo, e então sem ter para onde ir, a mau-caráter se muda para a casa que era de Augusta, em Niterói.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Você também pode gostar