Celebridades

Bonner quebra protocolo e parabeniza Maju pela estreia no “JH”

Quem assistiu o “Jornal Nacional” de ontem, 12, viu que William Bonner, que já se acostumou a quebrar protocolos, quebrou mais uma vez ao parabenizar Maria Júlia Coutinho ao vivo durante a previsão do tempo. O jornalista parabenizou a moça pela sua estreia na bancada do “Jornal Hoje”, que aconteceu no último sábado, 10 de junho.

“Renata Vasconcellos teve um contratempo, não pôde estar conosco, mas a Ana Paula [Araújo], que nos acompanha aqui, me autoriza a cumprimentá-la pela sua estreia como substituta dos colegas Sandra Annenberg e Evaristo Costa na bancada do ‘Jornal hoje’. Aconteceu no último sábado, sucesso. Maju causando, arrasando nas redes sociais! Parabéns!”, declarou o jornalista.

Veja também:

Maju, visivelmente envergonhada com o elogio, acabou agradecendo e deixando claro que tem bastante coisa para melhorar: “Obrigada, eu gostei. Para a estreia foi bom, tem coisa ainda para ajustar mas a gente vai praticando”, disse Maju, que prontamente foi chamada de modesta por William Bonner. Vale dizer que Maju deve ser testada novamente em breve nas bancadas de telejornais da Globo.

William Bonner elogiou Maju (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar