Celebridades

Boninho afirma que Adriane Galisteu pediu para ser recebida por ele na Globo

Nos últimos dias, houve uma grande movimentação em torno de uma suposta ida de Adriane Galisteu a TV Globo.  A mídia repercutiu bastante a possível ida dela para o “Vídeo Show” ou para a nova temporada de “Malhação”. No entanto, as informações foram distorcidas, é que de acordo com o próprio Boninho, na verdade o tom da reunião foi outro.

A mídia tem colocado de uma forma, como que se a Globo tivesse convidado Adriane Galisteu para uma reunião, quando na verdade, a própria Adriane foi quem ligou para Boninho e pediu que ele a atendesse. Segundo o próprio diretor revelou em uma rede social, ele de forma gentil se propôs a fazer isso, mas o jogo midiático logo tratou de mudar as coisas.

Veja também:

Com isso, logo sabe-se que Adriane está longe de fechar com a Globo, já que ela mesmo se convidou para a reunião. Vale dizer que em meio a isso tudo, a própria Adriane acaba ficando mal vista, já que muita gente pensa que ela foi quem saiu por aí plantando notinhas de que está fechando com a TV Globo. A informação foi divulgada pela colunista Fabíola Reipert, e foi checada e confirmada pelo Famosos na Web (Referente a veracidade da conta de Boninho no Twitter).

Boninho revela que não convidou a Adriane Galisteu para o "Vídeo Show" (Foto: Reprodução: Twitter /Montagem: Famosos na Web)

Boninho revela que não convidou a Adriane Galisteu para o “Vídeo Show” (Foto: Reprodução: Twitter /Montagem: Famosos na Web)

Você também pode gostar