Boninho admite fracasso do “Tomara Que Caia”

Que o programa “Tomara Que Caia” é uma derrota isso todo mundo deve saber, ou ao menos imaginar, mas parece que não é apenas nós que notamos tamanha falta de humor, a alta cúpula da Globo já não tem visto com bons olhos o programa que chega a perder rotineiramente para Silvio Santos.

O “Pânico na Band” fez uma reportagem no qual procurou conversar com celebridades e alguns atores que compõe o elenco do programa pra saber o que os mesmos achavam das críticas sobre a falta de humor no programa que jurava que iria ter humor.

Em uma dessas o diretor Boninho, conversou com Vesgo e admitiu que o “Tomara Que Caia” não deu certo e de fato fracassou, mas ainda assim a Globo promoveu algumas mudanças no programa, mas parece que nada deu certo e o programa continua no “marasmo” de sempre.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários