Celebridades

Boni acusa Globo de sensacionalismo com caso José Mayer

Revoltado com a emissora desde quando foi demitido, aos 81 anos ele ainda está bastante ativo e crítico como sempre. Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, o famoso ex-chefão da Globo criticou o tratamento deles com a polêmica envolvendo o caso de assédio praticado por José Mayer.

Só dá para analisar esse caso tendo todos os detalhes. Mas acho que não precisava expôr. Isso aí é fazer sensacionalismo“, afirmou Boni, que ainda aproveitou para relembrar sua atitude em situações parecidas na época em que era diretor da emissora: “Só por mau comportamento. E quando eu ouvia algum rumor, já mandava chamar a pessoa“.

Veja também:

Sinceramente, isso é assunto interno, não é assunto para ir para o Jornal Nacional. Todas as grandes empresas resolvem seus problemas internamente. Tem que averiguar a denúncia e punir. O resultado disso aí não é que ‘não houve transparência’, é que acaba transformando um assunto interno em assunto público, com o Brasil com tanta coisa para ser discutida. Colocar seis minutos no Jornal Nacional é apelação“, disparou o pai de Boninho, atual chefão da Globo.

Boni criticou a atitude da emissora em que, por anos, prestou serviços. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar