Celebridades

‘Bombeiro’ da Eliana não aparece em programa e fãs fazem protestos nas redes sociais

Bruno Camargo, assistente de palco do programa “Eliana” no SBT, com seu corpo sarado e apenas 29 anos de idade, ficou conhecido nacionalmente como o ‘Bombeiro’ do Programa “Eliana” e, neste último domingo (16), foi o causador de um furor nas redes sociais, com os fãs suplicando sua volta ao programa.

O bonitão, que é graduado em Educação Física, interpreta o personagem na atração do SBT há quase 4 anos e nesse tempo percorreu todo o território nacional fazendo presenças vip’s e participações em eventos atendendo aos pedidos de “Chama o Bombeirooooo”. De acordo com a sua assessoria, justamente por estarem viajando em um desses eventos na capital do estado do Paraná, Bruno, não participou da gravação do programa que foi ao ar neste último domingo e um modelo substituto foi colocado em seu lugar, fato que já aconteceu anteriormente. O que causou espanto foi a quantidade de fãs que usaram as redes sociais para declarar apoio a Bruno e deixar claro o carinho que tem pelo modelo.

As redes sociais foram bombardeadas com as hashtags #essenãoéonossobombeiro e #cadeonossobombeiro, ambas ficaram entre os assuntos mais comentados durante a exibição do programa atingindo os Trend Topics, segundo Fernando Augusto, responsável pelo Portal Trends TOP do Twitter.

Veja também:

“Fico extremamente feliz com esse reconhecimento por todos os lugares que eu passo. Nem eu imaginava que tivesse tanta gente assim. Mas agradeço imensamente o carinho de todos. Procuro ser o mais presente possível para falar com aqueles que me acompanham através das redes sociais mas fica difícil responder a todos”, disse Bruno Camargo.

Bruno Camargo, o ‘Bombeiro’ da Eliana (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar