Celebridades, Noticia

Bombando em O Outro Lado do Paraíso, Felipe Titto é sucesso entre mulheres mais velhas

O ator Felipe Titto interpreta Odair na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Nesta fase, ele está caindo nos braços de Nádia (Eliane Giardini), sua patroa, que o colocou até mesmo dentro de casa, o assumindo para todos sem medo algum. O sucesso da trama é tanto que fez com que o ator  se tornasse um verdadeiro queridinho do público, em diferentes lugares.

De acordo com o colunista Leo Dias, o homem tem ganhado cada vez mais simpatia das mulheres da terceira idade, que se encantam com as cenas quentes entre ele e Nádia. De qualquer maneira, ambos estão sendo bastante elogiado nas redes sociais. Há uma química entre os dois, ainda que o público se veja impressionado com o jogo de cintura do rapaz em lidar com um veterana do porte de Giardini.

Felipe Titto não chegou a concluir o ensino médio

Quem vê Felipe Titto na televisão não imagina o quanto ele já batalhou na vida para chegar onde está atualmente. Durante entrevista concedida ao jornal Extra, o ator contou que teve que ir a luta muito cedo e por conta disso largou os estudos quando estava na sétima série.

“Não vou dizer que o que eu fiz (abandonar a escola) é exemplo, mas não tive outra escolha, e, graças a Deus, deu certo, mas poderia ter sido um fiasco. Muita gente fala ‘mas você não fez faculdade…’, e eu respondo: ‘mas todo mundo que trabalha para mim fez. Estou blindado por superprofissionais”, diz ele.

Veja também:

Apesar de não ter concluído o ensino regular, Felipe revelou que sente desejo em fazer um supletivo e na sequência começar uma faculdade de moda. Ainda na entrevista, ele contou que não vive somente de seus trabalhos na televisão. O ator tem restaurantes, salão de beleza, estúdio de tatuagens, oficina de moto, linhas de roupas e gerencia a carreira profissional de alguns artistas.

Felipe Titto (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar