Celebridades

Bomba: Victor da dupla com Léo, teria agredido a esposa grávida a chutes e empurrões

Victor conhecido por fazer dupla com o cantor Léo, acabou de se envolver em uma grande polêmica que deve ter uma repercussão gigantesca nos próximos dias. O sertanejo teria agredido a esposa que está grávida à chutes e empurrões.

A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, durante a edição do “Fofocalizando” na tarde desta sexta-feira (24/02). Pelo que foi apurado, após ser espancada  Poliana Bagatini procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o artista.

A jovem relatou ter sido empurrada com força, até que caiu no chão e começou a ser chutada pelo marido. A violência teria acontecido na casa onde os dois moram, na capital Mineira. Poliana ainda destacou que após as agressões, Victor e sua irmã tentaram a impedir ela de deixar o local.

Veja também:

Uma vizinha teria ouvido o pedido de socorro e ajudado a jovem a sair da casa. No boletim, a vítima ainda disse que estava sofrendo ameaças da irmã do sertanejo: “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas” informa a ocorrência.

Poliana só conseguiu sair do local com a ajuda de uma vizinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar