Celebridades, Noticia

Bomba! Vaza suposto vídeo íntimo de famoso jornalista da Globo

Uma bomba está prestes a explodir na mídia brasileira, isso porque vazou um suposto vídeo íntimo de um dos jornalistas mais famosos da Globo. As imagens ainda não caíram na grande mídia, mas prometem uma repercussão gigantesca caso se espalhe.

O jornalista em questão é um dos mais conhecidos e teve ascensão na Globo nos últimos meses. O que vem se comentando nos bastidores, é que se o vídeo cair em mãos erradas, ele será afastado dos telejornais e até um provável substituto já está sendo sondado.

 

Apocalipse empolga e ameaça tirar a vice do SBT na média nacional

Após algumas mudanças em sua grade, a RecordTV só tem a comemorar com os primeiros resultados. Isso porque a faixa noturna dedicada principalmente às novelas, teve um grande aumento na audiência, até mesmo a fraca Apocalipse, que sofre desde a estreia para atrair público apresentou reações.Para se ter uma ideia, na média nacional, que conta com todas as praças, o enredo que aborda o arrebatamento saiu de apenas 6,8 para expressivos 8,9 de média. No mesmo período, o SBT se manteve com 9,2 pontos, empatando tecnicamente com o canal de Edir Macedo.

Veja também:

Assim como em outras produções, Goiânia foi a capital que mais vem assistindo Apocalipse com expressivos 14 de média, a segunda praça que mais dá audiência ao enredo é Belém com 12 pontos, Salvador vem na terceira posição com 11 de média.

 

Vídeo poderá prejudicar jornalista (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar