Novelas

Bomba! Suposta discussão entre diretores nos bastidores de ”Velho Chico”

O clima nos bastidores da novela ”Velho Chico”, não está um dos melhores. O motivo é que houve uma suposta briga entre o diretor da novela, Luiz Fernando Carvalho, e o diretor-geral da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder.

Segundo informou o colunista Léo Dias, do jornal ”O Dia”, durante uma reunião Luiz Fernando e Carlos Henrique se desentenderam. O motivo seria a baixa audiência da novela que não decola nem com ‘reza’. Inclusive, no final do mês de maio a trama era o quinto programa mais visto na emissora, não atraindo nem patrocinadores, resultado que foi considerado baixo pelo diretor-geral.

Apesar dessa informação, a assessoria da Globo nega que tenha havido esse desentendimento entre os ”grandes” da casa. Ainda de acordo com o colunista, o diretor Luiz Fernando entrou no estúdio gritando com toda a equipe. Além disso, ele ainda falou que a novela é muito boa, e que poderia ir ao ar em qualquer lugar. Para fechar a onda de ‘recados’, o diretor sugeriu aos insatisfeitos, que deixassem a produção da novela.

Luiz Fernando Carvalho e Carlos Henrique Schroder (Foto:Marco Antonio Teixeira/ UOL)
Luiz Fernando Carvalho e Carlos Henrique Schroder (Foto:Marco Antonio Teixeira/ UOL)