Celebridades, Noticia

Bomba: Socialite racista publica novo vídeo atacando Mara Maravilha: “Falsa, homofóbica”

Se Day Maccarthy quer chamar a atenção da mídia e provocar revolta, ela está conseguindo cumprir sua missão com sucesso. Isso porque após ataques racistas com Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, agora a socialite que já chegou a ser presa, decidiu atacar a apresentadora Mara Maravilha.

Nas imagens recentes, Day afirma: “Essa Mara Maravilha é uma falsa, porque eu sempre conversei com ela e quem me passou o número do Léo Dias foi a Mara Maravilha”, iniciou Maccarthy.  “Mara Maravilha é homofóbica, ela não tem moral nenhuma”, continuou ela.

“Quer dar uma de amiga do Léo Dias? Mas é a maior falsa. Mara Maravilha que me passou o número do Léo Dias. Eu só não tenho como tirar print da nossa conversa, porque meu Instagram foi deletado, mas assim que ativarem, eu vou expor”, prometeu.

Veja também:

Vale lembrar que Day já atacou outras famosas, como a cantora Anitta, onde afirmou que já chegou a ver ela cheirando pó. Nem mesmo Thaila Ayala escapou das ofensas da socialite, a atriz rebateu dizendo:  “Vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável”.

Day segue querendo aparecer na mídia (Foto: reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar