Celebridades

Bomba! Silvio Santos volta a ter câncer e aterroriza família

Um novo drama acaba de aterrorizar a família de Silvio Santos. Não seria à toa que ele passou o controle de todas as suas empresas para as filhas recentemente. De acordo com informações do “Notícias da TV”, o animador fez isto após descobrir que seu câncer de pele retornou.

Em fotos que está fazendo com fãs em Orlando, Silvio estranha a muitos que veem uma grande cicatriz em sua testa. A explicação tem a ver com o tumor, que foi diagnosticado ainda em meados de 2016, e levou os médicos a providenciarem a retirada imediata daquilo que poderia colocar a vida do dono do Baú em risco.

Até o momento, após o procedimento cirúrgico, os especialistas tranquilizaram o apresentador e seus familiares, que ficaram aos prantos com a notícia do retorno da doença, que o preocupou bastante há três anos atrás. Eles garantem que Silvio Santos está, novamente, curado do câncer e livre de qualquer tipo de risco.

Silvio Santos passa controle acionário do SBT

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o dono do SBT, Silvio Santos passará neste ano o controle das emissoras pras filhas. Tudo já foi autorizado pelo presidente Michel Temer, que assinou a liberação no Diário Oficial.

Resta saber quem vai ser a dona oficial do SBT, pra a partir daí entender o que Silvio arquiteta. Um dos nomes mais cotados para assumir o patrimônio mais valioso da família Abravanel é nada mais e nada menos que Patricia Abravanel, que sem dúvidas é a filha mais querida de Silvio Santos. Uma outra possível seria a Renata Abravanel.

Silvio Santos e suas filhas. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar