Bomba: SBT reprisará “Maria do Bairro” em um novo horário de novelas

Se você é fã de “Maria do Bairro”, vai ficar super feliz. Acontece que o SBT resolveu dar um basta em suas séries. As atrações não conseguem mais alcançar os índices desejados pela emissora e por conta disso obrigou a emissora a ter que abrir um novo horário de novelas.

De acordo com informações do colunista José Armando Vanucci, o canal de Silvio Santos voltará com a novela de Thalía ás 14h, a partir do dia 19 deste mês. Sendo assim, ela ocupará a faixa na qual é exibida a série “Dupla do Barulho”. Desta forma, a novela será exibida em São Paulo e algumas praças que seguem a grade da cabeça da rede, como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belém.

O folhetim narra a história de uma jovem pobre que acaba indo morar na casa de um bondoso milionário e apaixona-se por seu filho, Luís Fernando, causando a ira da maléfica Soraya Montenegro, a ambiciosa namorada do rapaz.

O SBT aposta no sucesso da reprise, que obteve alta audiência no passado e estreará com a missão de manter a emissora à frente da Record na faixa vespertina, que vem crescendo no horário com a reprise de “Prova de Amor”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.