Novelas

Bomba! Saiba quem matou capitão Ernesto Rosa em “Velho Chico”

Em “Velho Chico”, desde o início da novela, nunca ficou muito bem explicada a morte do capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi). Isso porque, muita gente acusou Afrânio (Antônio Fagundes) de ter matado o rapaz. No entanto, ele sempre se mostrou tranquilo em relação a isso, já que segundo ele, o mesmo nunca precisou matar ninguém.

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, você verá que o responsável por matar o capitão Ernesto Rosa, na verdade não é um homem e sim uma mulher, Encarnação (Selma Egrei) foi quem matou o rapaz. Ela terá essa conversa com o padre Benício (Carlos Vereza). Ela confessará que não queria ter feito aquilo, porém não encontrou ninguém para resolver a situação.

Veja também:

Ela dirá que sua família estava sendo ameaçada e que ela precisava tomar uma atitude, ainda mais porquê Afrânio não tinha a mesma firmeza dos seu pai para cuidar das coisas: “Eu matei meu filho, padre, no dia que encomendei a morte do capitão Ernesto Rosa!”, dirá, deixando o padre bastante assustado com a revelação. Informações do site Notícias da TV.

Encarnação foi quem matou o capitão Rosa (Foto: Reprodução/Globo)

Encarnação foi quem matou o capitão Rosa (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar