Novelas

Bomba! Rômulo morrerá em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

No final da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, o personagem Rômulo acabará morrendo. Acontece que mesmo debilitado após ter levado uma surra dos comparsas de Vanderson, Rômulo não desistirá da luta final do campeonato de lutas.

Durante boa parte da luta o personagem de Juliano Laham apanhará, mas no final ele conseguirá reagir e vencerá o seu rival. Logo após ser anunciado o campeão, ele cairá no meio do ringue e deixará o público do local chocados. Logo os paramédicos irão levar o rapaz para o vestiário.

Após muito tentar os médicos desistirão de reanimar Rômulo. “Ele tem que voltar! A gente vai ser uma família! Eu estou grávida, preciso dele do meu lado! Nosso filho precisa dele! Não pode estar acontecendo isso de novo! Primeiro o Filipe, agora o Rômulo. Eu amo ele, não pode acabar assim! Não pode!”, falará Nanda arrasada. “Infelizmente, ele não resistiu”, irá dizer o socorrista.

Rômulo morrerá (Foto: Divulgação)

Em “Malhação”, Nanda ficará grávida de Rômulo

Nos próximos capítulos da novela teen “Malhação” na Rede Globo, a personagem interpretada pela atriz Amanda de Godoi, irá descobrir que está grávida de Rômulo. Acontece que antes dele ficar com Sula, os dois tiveram um revival, mas isso nem o público que acompanha a novela sabia.

Veja também:

Muitos só ficaram sabendo do revival dos pombinhos, quando Nanda aparecer contando de sua gravidez para Jéssica. “Não te contei porque eu queria superar, esquecer, fingir que não tinha acontecido”, dirá ela para a amiga. “Uma noite juntos e já deu nisso?”, perguntará Jéssica. “Terminei com o Renato (Jayme Matarazzo) no dia seguinte. Mas o Rômulo começou a namorar a Sula”, continua Nanda.

“E por que mesmo o Rômulo começou a namorar a Sula?”, implicará Jéssica. “Porque eu sou uma idiota, Jéssica! Falei pro Rômulo que aquilo tinha sido um erro, que eu tinha namorado, que nunca mais podia acontecer… que eu tava arrependida… e ele…ele acreditou! E agora, acho que vou ter que criar esse filho sozinha”, falará Nanda preocupada.

Nanda (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar