Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Bomba! Renato fará revelação surpreendente a Clara, que descobrirá farsa do médico em O Outro Lado do Paraíso

A casa literalmente vai cair para Renato (Rafael Cardoso) a partir dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Isso porque, de acordo com informações da coluna Telinha, do jornal Extra, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) acabará tendo o seu plano contra Clara (Bianca Bin) descoberto pela própria mocinha.

Segundo a publicação, tudo terá início quando a neta de Josafá (Lima Duarte) flagrar uma foto de seu falecido pai ao lado do médico dentro de uma pasta que está localizada na gaveta, o que fará com que ela fique bastante surpresa com o ocorrido. E mais, isso acontecerá bem no dia de seu casamento com o doutor.

Além disso, a inimiga de Sophia (Marieta Severo) também dará o troco em Renato a partir do momento em que se dirigir até a igreja com o intuito de dizer um “não” e humilhá-lo na frente de todos os convidados da cerimônia. “Você quis me matar”, alegará ela, deixando o farsante sem reação.

Ao voltarem para casa, o médico tirará satisfações com a protagonista: “Fui humilhado, em frente a toda cidade. Por que fez isso, Clara, se eu sempre te dei todo meu amor? Por quê?”, questionará ele, que logo receberá uma justificativa: “Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai…Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Meu pai estava certo que no terreno tinha uma mina de esmeraldas”, responderá.

Veja também:

Diante de tais revelações, Renato acabará então confirmando tudo aquilo que Clara já havia descoberto na pasta, e contará a mesma que realmente conhecia o pai dela. Nisso, a personagem de Bianca Bin o acusará de ter se casado com a irmã adotiva de Gael (Sergio Guizé) só para conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e se apossar das minas de esmeraldas, além de ter se aliado a Sophia a fim de matá-la no hospício, quando a colocou dentro do caixão que era de Beatriz (Nathália Timberg).

Em seguida, um flashback exibirá uma conversa entre Sophia e Renato, que admitirá a mocinha que a sua intenção era de tê-la matado naquele instante, e que também deu remédios errados a Beatriz para que ela partisse logo. Nisso, Clara perguntará ao farsante o que ele iria fazer com ela depois de casado, e acabará sabendo que o mesmo queria novamente tirar sua vida para poder ficar com a sua fortuna. Depois de toda a verdade vir à tona, a mãe de Tomaz o avisará que “sua vingança [contra Renato] será recuperar a guarda do filho e ficar com as minas”.

Clara descobrirá toda a verdade sobre Renato (Foto: Reprodução/Globo)

Clara descobrirá toda a verdade sobre Renato (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar