Emissoras

Bomba! Record só perdoou Geraldo Luís após descobrir um encontro dele com Silvio Santos

Parece que o negócio mudou de rumo e a Record se viu intimidada e na beira de ver seu atual pupilo indo para a concorrência. Boatos revelam que não foi a rejeição de Luiz Bacci por parte do público que estaria motivando o retorno e o tal perdão a Geraldo Luís, contratado rebelde que perdeu o comando do programa após criticar a emissora no ar por conta de um corte em uma matéria.

Intolerante por não entender que se tratava de uma ocasião especial (domingo em que ocorreu a votação do Impeachment na Câmara dos Deputados), ele resmungou ao vivo e por coincidência o dono, o bispo Edir Macedo, estava assistindo ao “Domingo Show” no momento e a casa caiu. Sendo de ouro ou não, mesmo assim por ser ordem de Edir ele teve de ser esculachado de seu posto e trocado bruscamente por Bacci. No entanto, na noite deste domingo (15) encheu na mídia de que eles queriam Geraldo de volta ao posto dele.

Veja também:

Com muitos inocentemente achando que era porque se tratava do fim de um simples castigo, a verdade teria caído a tona. O site “NaTelinha” noticiou que Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, ligou imediatamente para fazer as pazes com o apresentador após descobrir um trâmite realizado pessoalmente entre ele e o próprio Silvio Santos, no qual ao intermédio de Jassa, cabeleireiro das celebridades, esteve iniciando a conversa que só não saiu da boca para o papel porque ele ainda está com o contrato assinado com os bispos, e o dono do Baú não se predispôs a pagar a multa contratual.

(Geraldo Luís e Silvio Santos estiveram cara a cara)

(Geraldo Luís e Silvio Santos estiveram cara a cara)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar