Curiosidades

Bomba! Quadro do “Programa da Sabrina” pode ser armado

Um fato curioso vem chamando bastante atenção, é que o quadro de namoros do “Programa da Sabrina”, exibido todos os sábados na RecordTV, o ‘Meu Amor é um Bicho’, está sendo acusado de armação, isso porque, vários participantes que participaram do quadro também estiveram participando do ‘Rola ou Enrola’, do programa “Eliana”, no SBT.

Esse não é o primeiro caso de armação envolvendo programas de TV. Atrações como o “Você na TV”, “Casos de Família” e “Te Peguei na TV” são acusados de armação constantemente, isso porque, participantes após participarem do programa em determinada emissora, meses ou até mesmo dias depois, aparece em uma outra atração, com uma história diferente da contada na anterior.

O fato é que estamos em pleno 2017, século XXI, onde para arrumar alguém para namorar é mais fácil do que se imagina. A pergunta que fica é: Então, por que ir até um programa de TV, para arrumar um namorado ou namorada? Será mesmo que todos estão dispostos a pagar mico na televisão sem receber nada em troca a não ser um toco? E por que dificilmente rola um namoro entre os participantes desses tipos de quadros? As participantes do ‘Rola ou Enrola’ da Eliana querem mesmo um namorado, ou apenas ganhar alguns meses de fama?

Veja também:

O fato é que o público de casa gosta desse tipo de quadro, e enquanto der audiência eles permanecerão no ar e o público de casa sendo feitos de bobo, achando que tudo é verdade! Veja as fotos abaixo!

Você também pode gostar