Emissoras

BOMBA: Por falta de segurança e estrutura “Parada SBT” é cancelada

Em breve o SBT comemora seus 35 anos de existência, a emissora vem preparando algumas estreias em sua grade, além disso a emissora prometeu uma reedição da “Parada SBT”. Mas o desfile que aconteceria em 12 de Outubro e  contaria com todo o elenco do canal acabou sendo cancelado.

O motivo seria a falta de estrutura e principalmente de segurança, a informação foi divulgada pela emissora em nota: “O motivo da decisão está amparado por avaliações técnicas e logísticas que identificaram desafios na organização do evento e deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida”.

Veja também:

“O SBT ressalta lamentar esta decisão especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcas renomadas a este projeto, mas entende sobretudo que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem-estar da família brasileira”, esclareceu o canal.

"Parada SBT" está cancelada   (Foto: Reprodução/SBT)

“Parada SBT” está cancelada (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar