Celebridades, Noticia

Bomba! Paula Fernandes teria acabado namoro com cantor por conta de ex

Muito se comentou durante a tarde da última terça-feira, 31 de outubro, sobre o fim do relacionamento entre Paula Fernandes e Thiago Arancam. Eles tinham um romance bastante exposto nos holofotes, e o término acabou gerando uma série de especulações. A cantora, que acabou um longo noivado com um dentista após descobrir uma traição, voltou a ser foco de boatos devido sua vida amorosa.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando desta quarta-feira, 01 de novembro, uma ex teria sido o pivô de mais uma separação da sertaneja com o tenor lírico. Isto porque, uma mulher chamada Michela Rovegno esteve com Arancam por um longo tempo e usava o filho deles, que atualmente tem três anos, para tentar destruir a relação.

O tenor e seu ex relacionamento teria chegado, inclusive, a se casar. Porém, Rovegno nunca aceitou o término e tentava fazer de tudo para acabar com a união que Paula tentava construir com ele. Ao que tudo indica, parece que ela conseguiu o que tanto queria.

Veja também:

Para a imprensa, a sertaneja não quis dar maiores detalhes. Através de uma nota oficial para a imprensa, sua equipe se limitou ao dizer: “Eles terminaram porque as agendas não estavam funcionando. A Paula não quer comentar mais nada sobre isso“.

Paula Fernandes e Thiago Arancam terminaram o namoro (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar