A Fazenda

Bomba! Participante de “A Fazenda 8”, é flagrado em ato de machismo e preconceito

Não faz nem uma semana que o reality rural, “A Fazenda 8”, começou e já tem participante se envolvendo em polêmica, e não é a algo relacionado ao que aconteceu dentro do reality e sim fora dele.

Neste domingo (27), um vídeo onde o participante acreano, Marcelo Bimbi, que é modelo, caiu na net, nesse vídeo ele e um amigo (que está filmando), fere a imagem de uma mulher, possivelmente bêbada.

No vídeo Marcelo aparece caçoando a mulher, e sem se importar com a situação constrangedora. O ato causou revolta em diversos internautas, até mesmo em alguns fãs que já tinham declarado apoio ao bonitão.

As atitudes machistas do modelo não pararam por aí. Após a estreia dá para notar outras atitudes de Marcelo Bimbi, como chamar uma peoa de “burra” em tom agressivo.

Veja também:

Em sua apresentação o modelo declarou que não abaixa a cabeça pra nada, não sabe ouvir um “não”, e também não é adepto a pedir desculpas mesmo sabendo que está errada. Convencido o peão ainda declarou que consegue pegar qualquer mulher.

Fica a dúvida: Será que é esse tipo de mulher que o modelo consegue “pegar” a hora que quer, como dito em sua apresentação? Veja o vídeo abaixo!

Você também pode gostar