Novelas

Bomba! “Mil e Uma Noites” será reprisada na Band

A TV Band fez uma movimentação, que já deixou o mercado meio que atiçado com uma determinada possibilidade, que tem tudo para se confirmar. Isso porque, na semana passada a emissora conseguiu a resposta do Ministério da Justiça, referente a um pedido de reclassificação para a novela “Mil e Uma Noites”, que foi totalmente editada, para que fosse aprovada.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, de fato,  o Ministério da Justiça aprovou 0 pedido, e portanto, a Band tem em mãos “Mil e Uma Noites” totalmente editada e pronta para ser exibida em um horário mais cedo do que o exibido anteriormente. Diante disso, chega-se rapidamente a dedução de que a trama será reprisada na emissora.

Veja também:

Claro que ainda resta a confirmação oficial, mas provavelmente, isso só vai acontecer depois dos jogos olímpicos. Vale lembrar que “Mil e Uma Noites” foi exibida pela Band entre março e setembro do ano passado, conseguindo arrancar médias que variavam entre 3, 4 e até mesmo 5 pontos em alguns capítulos. Além disso, a novela turca teve excelente repercussão, por isso, pode estar de volta.

"Mil e Uma Noites" pode estar de volta na Band (Foto: Reprodução/Band)

“Mil e Uma Noites” pode estar de volta na Band (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar