Novelas

Bomba! Melina pode não ter morrido em “A Terra Prometida”

Nos próximos capítulos da novela “A Terra Prometida” muita gente pode se surpreender com a volta da personagem Melina, até então dada como morta. Ela que recebeu uma flechada de Yussuf era querida por bastante telespectadores que acompanham a novela.

Porém algo bastante curioso tá deixando um certo ar de dúvidas. Isso porque no site oficial da novela, no R7, na descrição do ‘Quem é Quem’ na parte que fala da personagem Melina, o portal especifica que a princesa, filha de Kamir e Ula, fugirá com os hebreus e sua serva, Narjara, que irá fugir com a comitiva de forma idêntica ao de Melina. Fala também que quando Yussuf atacar com a flecha quem será atingida será Narjara e não Melina.

Veja também:

Ainda de acordo com a descrição, Melina conseguiria fugir e iria se esconder em um local distante. Já outro indício foi a entrevista da atriz ao R7, ela falou da flechada mas não falou que a sua personagem morreria: “Eu ajudo os hebreus a fugirem (…) E dá tudo certo, a gente consegue fugir, só que na fuga levo uma flechada nas costas”.

Melina (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar