Bomba! Marina e Isabela podem não ser a mesma pessoa em “A Lei do Amor”

Algo estarrecedor está para acontecer em “A Lei do Amor”. Isso porque, o público viu que a volta de Marina (Alice Wegmann) deu a impressão de que Isabela havia voltado para se vingar de todos. No entanto, não é bem assim que as coisas vão funcionar. Isso acontecerá exatamente pelo fato de que análises de digital garantirão que Isabela e Marina não são as mesmas pessoas.

Após se encontrar com Marina, Élio  (João Campos) tentará extrair a verdade da moça, mas ela continuará negando que seja Isabela. Disposto a provar a verdade, com a ajuda de Flávia (Maria Flor), o rapaz acabará conseguindo um objeto com a digital de Marina, e mandará comparar com a de Isabela. No entanto, o resultado dará negativo, deixando Élio chocado.

Inconformado, ele pedirá um outro exame para analisar as digitais da moça, e para a sua surpresa, as digitais acabarão não se correspondendo novamente, o que deixa Élio intrigado, que prontamente irá pedir um pente de Isabela para Flávia, já que ele quer comparar o DNA dessa vez, mas ele acabará sabendo que Flávia não tem mais objetos de Isabela.

Marina e Isabela podem não ser as mesmas pessoas (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários