BBB

Bomba! Marcos pode ser expulso do “BBB 17”

O que no início era para ser uma brincadeira no reality “Big Brother Brasil”, poderá se tornar algo sério, isso se já não se tornou, acontece que o participante Manoel resolveu fazer uma brincadeira com os castigados do monstro dessa semana, Marcos e Ilmar, ele jogou espuma em Marcos.

Até ai tudo bem, se não fosse Marcos que resolveu revidar, porém logo depois Manoel afirmou que ele foi vítima de agressão no reality e pediu a expulsa de Marcos que é médico cirurgião. A direção do “BBB” está avaliando a possibilidade da expulsão. Vale dizer que Manoel agrediu Marcos verbalmente lhe chamando de “viado” e “viado enrustido”.

Outra Polêmica envolvendo Marcos

Na tarde deste último sábado (04), o participante Marcos dividiu as opiniões nas redes sociais enquanto cumpria o castigo. Ele, que é o lado mau do cérebro, passou a ser criticado depois de dar uma chinelada no pé de Vivian, o que não a agradou nenhum pouco. Mayara e Manoel também não gostaram da atitude do cirurgião e disseram para ir reclamar acusando-o de agressão, coisa que não é permitida na casa mais vigiada do Brasil.

Veja também:

Na web, o assunto foi um grande divisor de águas, há quem apoiou o brother: “Acontece que Marcos esta cumprindo o castigo do monstro e têm que fazer maldades, a chinelada foi parte disso”, Mayara e Manoel querendo q Vivian vá ao confessionário reclamar da “chinelada” q Marcos deu nela. Ora me poupe! Deixem de apelação!, avaliaram dois internautas. Vale dizer que o médico é o favorito para levar o prêmio de um milhão e meio para casa!

Marcos pode ser expulso (Foto: reprodução/TV Globo).

Você também pode gostar