BBB

Bomba: Marcos é expulso do “BBB 17” por agressão física

Na noite desta segunda-feira (10), durante a edição ao vivo do “BBB 17”, o apresentador Tiago Leifert comunicou de forma oficial a expulsão do participante Marcos do reality global. Ele ainda disse que dessa forma as finalistas do programa já estão definidas Emilli, Ieda e Vivian disputarão o prêmio de um milhão e meio de reais.

Pai de Emilly pede expulsão de Marcos do reality

Nos últimos dias as brigas entre Marcos e Emilly no reality “BBB 17” cada vez mais sérias, com direito a gritos e dedo na cara. Na noite deste domingo (09), através de seu Twitter a irmã de Emilly, Mayla que também participou do reality disse que o seu pai entrou em contato com a produção do programa pra que as medidas cabíveis sejam tomadas.

“Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos”, tudo indica que o pai de Emilly pediu a expulsão do médico cirurgião plástico do reality, pois dias atrás Emilly mostrou para Ieda manchas roxas de um suposto beliscão de Marcos.

Famosos pedem eliminação de Marcos

Na festa desse último sábado (08), que aconteceu no “BBB 17” houve uma briga entre Marcos e Emilly, onde o brother imprensou a sister contra a parede e apertou o seu pulso. A hashtag #MarcosExpulso, ficou durante todo esse domingo nos assuntos mais comentados do Twitter.

Veja também:

Nas redes sociais vários famosos se mostraram indignados com as atitudes do médico cirurgião plástico e pediram a expulsão dele. “Eu tô absolutamente chocada com esses vídeos do bbb desse cara agredindo física e verbalmente essa menina. O braço dela tá roxo! Alô Brasil!”, escreveu Manu Gavassi.

“Já mandei msg para o MP, para o Leifert e até para o Boninho. Mandei o vídeo. Denunciei. Mais do que isso, não posso. Conto com vocês. Ou o “Mexeu com uma, Mexeu com todas” não passa de uma grande hipocrisia nacional. Bjs”, escreveu Mariana Belém.

O youtuber Whinderson Nunes comentou: “Todo dia uma notícia de agressão a mulher nesse programa, que triste!”. “Mano até eu q não vejo nada de BBB to assustado com esse tal Marcos, o cara tem q sair do programa direto pro hospício. Se liguem no nível da doença desse maluco. E ainda tem gente q defende. Um sujeito q berra com o dedo enfiado na cara de uma mulher enquanto a prensa contra a parede. Nada acontece e o Brasil ainda apoia.”, escreveu Felipe Neto.

Marcos é expulso do reality (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar