Celebridades

Bomba: Mãe da cantora Stefhany Absoluta diz ter sido ameaçada de morte pelo marido da filha

Como chegou a ser noticiado aqui no Famosos na Web recentemente, a cantora Stefhany Absoluta se casou com um homem 26 anos mais velho que ela. Agora dias depois uma polêmica vem tomando conta, Nety França mãe de Stefhany afirma que chegou a ser ameaçada de morte pelo genro.

Ela também conta que ele faz de tudo para afastar ela da família,  entrevista foi feita pelo jornal “Extra”: “Não falo com a minha filha desde o lançamento do meu CD, no início de dezembro. O marido dela a proibiu de se aproximar de mim. Ele não a deixa atender as minhas ligações e sempre que eu vou na casa dela, ele me expulsa de lá, não me deixa entrar para ver minha filha. Até me ameaçar de morte, ele me ameaçou”,  revelou a mãe da cantora.

Veja também:

Ela ainda diz que tudo começou quando a família foi contra uma procuração para ele responder por ela, e que ele mudou muito seu jeito depois de se casar.  “Eu temo pela vida da minha filha”, desabafou ela. Nety ainda precisou vender sua casa que ficava em Inhúma tudo com medo de que o genro faça algum mal a ela e seu marido. Questionada ela não quis responder se chegou a denunciar o genro ou não.

Mãe não consegue falar com a filha e diz ter sido ameaçada pelo genro.

Mãe não consegue falar com a filha e diz ter sido ameaçada pelo genro.

Você também pode gostar