Celebridades

Bomba! Lindsay Lohan xinga africano com insultos racistas e cospe em cliente

Lindsay Lohan acrescentou mais uma confusão em seu currículo. De acordo com informações do site “Radar Online”, a atriz teria se envolvido numa briga no último fim de semana, quando fez insultos racistas contra um barman que tem origem africana, além de cuspir no rosto de um de seus clientes.

De acordo com uma testemunha, Lindsay, 28, e sua irmã, Ali, 22, entraram no Vbar, no Greenwich Village, em Nova York, e ficaram em torno de 20 minutos no lugar: “Elas não pediram bebida ou qualquer outra coisa. Quando um funcionário começou a bater na porta pedindo para saírem, Lindsay se tornou agressiva”, afirmou a ‘fonte’.

No momento dessa bagunça na saída, Lindsay teria cuspido no rosto de um cliente do local que tentava acalmar os ânimos da atriz e da irmã dela. Nesse exato momento, Lohan, rapidamente, teria saído do banheiro e começado a gritar com o barman: “Isto é Nova York. Você não é daqui”, falou ela. “O que surpreendeu a todos é que ela estava simulando um sotaque africano e ainda ficava perguntado se ele era de Gana”, disse a testemunha.

Veja também:

Depois dos insultos, os fregueses ficaram revoltadíssimos e pediram para que ambas fossem embora, um cliente foi acalmar a briga e Lindsay cuspiu no rosto dele. Depois disso, Lohan e sua irmã foram embora, no entanto tentaram voltar mas foram impedidas. “Cerca de meia hora depois, um amigo de Lindsay veio até o bar e ameaçou o barman”, afirmou uma testemunha. A polícia foi chamada mas o cidadão insultado preferiu não prestar queixa.

Atriz Lindsay Lohan

Atriz Lindsay Lohan

Você também pode gostar