Celebridades, Noticia

Bomba! Leo Dias revela polêmicas que estarão na biografia não-autorizada de Anitta, confira!

O jornalista dos famosos, Leo Dias, publicou em sua conta no Instagram, algumas polêmicas envolvendo a cantora Anitta. Tudo isso para deixar os internautas na curiosidade, já que o colunista irá publicar, pela Editora Agir, uma biografia não-autorizada contando alguns segredos e polêmicas sobre da brasileira que é um fenômeno internacional.

Inicialmente, há dois dias atrás, Leo Dias postou um vídeo de Anitta no programa Conta Corrente, da Globo News, falando sobre a construção da sua carreira internacional. O jornalista distinguiu a Anitta da Larissa (nome verdadeiro da cantora): “Quem dá essa entrevista ao programa “Conta Corrente” da Globo News não é a Anitta, é a Larissa Machado Magalhães, empresária brasileira, dona de duas empresas, uma no Brasil e outra no exterior. A distinção entre Larissa e Anitta é muito clara, não apenas para quem a cerca. O personagem Anitta é bobinha, ingênua, quase burrinha. A Larissa, meu amor, não veio ao mundo a passeio. Seus objetivos são claros e suas metas, para serem alcançadas, são planejadas com muito cuidado”, escreveu ele.

Leo também lembrou das muitas intrigas feitas pela cantora, algumas até desconhecidas. Em um vídeo, que mostra Anitta acompanhada pelos jornalistas William Waack e Cristiane Dias na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, Leo dias comentou sobre a capacidade da funkeira de alfinetar e responder tudo ‘na lata’: “Se tem alguém que não leva desaforo pra casa esse alguém é Anitta. Ela cortou relações com a produção do programa de Xuxa depois de participar de um quadro constrangedor e, na abertura das Olimpíadas, respondeu à altura as alfinetadas de William Waack”.

Veja também:

Além disso, a maior bomba do jornalista envolve a atriz Paloma Bernardi. Segundo Leo dias, durante a participação da atriz na Dança dos Famosos em 2014, criou-se um desafeto entre ela e a cantora. O principal pivô para o desentendimento seria o ator Thiago Martins. Por enquanto, a biografia não-autorizada de Anitta não tem data de lançamento.

Você também pode gostar