Celebridades, Noticia, SBT

Bomba! Larissa Manoela e Maísa Silva não devem ter seus contratos renovados com o SBT, afirma site

Consideradas “patrimônios” do SBT, as atrizes Larissa Manoela e Maísa Silva estão correndo um sério risco de deixar a emissora de Silvio Santos a partir de 2019. Isso porque, de acordo com informações publicadas pelo site Notícias da TV, o patrão está disposto a “abrir mão” de seus dois talentos juvenis e, ao mesmo tempo, fazer de tudo para não renovar o contrato com as duas.

O motivo para tal decisão se deve em razão da “falta de projetos para ambas a curto e médio prazos”, pois Silvio entende que elas “se tornaram ‘maiores’ do que a emissora”, devido a capacidade e ao talento individual de cada uma. Sendo assim, o dono do baú já encontra-se ciente de que Larissa e Maísa venham a receber propostas melhores do que as que têm atualmente na emissora da Anhanguera.

Segundo a publicação, uma fonte sigilosa que trabalha no alto escalão do SBT informou que Silvio já dá como certa a saída da dupla de seu canal de TV, principalmente a de Larissa Manoela, pois ela acabará não tendo mais espaço por lá. A adolescente completará 18 anos e as chances dela conseguir algum papel de destaque (protagonista) em uma novela da casa são muito pequenas, já que as dramaturgias são voltadas ao público infantojuvenil.

Agora, com relação a Maísa, o fato é que a artista possui um talento nato, ou seja, plural, pois ela mostrou que é capaz de atuar, cantar e apresentar. Isso, no entanto, foi um dos motivos que veio a fazer com que o SBT criasse um programa só para ela, especialmente voltado para o mundo da internet. Porém, o projeto que estrearia esse ano foi para a geladeira, e tudo por culpa de alguns diretores, os quais demonstraram preguiça na hora da execução.

Veja também:

No mais, vale ainda ressaltar que Larissa Manoela conseguiu fechar um contrato com a Netflix em novembro, com tudo encabeçado pelo SBT. Já Maísa tem seu nome sondado pela Globo. Foi então por essas e outras razões que Silvio Santos resolveu adotar para si uma tática considerada antiga: “não forçar a permanência de artistas que recebem propostas de trabalho mais interessantes”.

O Notícias da TV também afirmou que as duas estrelas “já deveriam ter sido convocadas para negociarem as renovações de seus contratos”, e que “Silvio não está com pressa” para tratar imediatamente desse assunto. Em contato com o SBT, a emissora não se pronunciou até o momento sobre essa questão. Vamos então aguardar o desenrolar dessa história para ver o que de fato acontecerá com as meninas.

Maísa e Larissa Manoela correm o risco de não renovarem com o SBT (Foto: REPRODUÇÃO/SBT E RAMON VASCONCELLOS/TV GLOBO)

Você também pode gostar