Celebridades, Globo, Noticia

Bomba! Klebber Toledo é acusado de atropelar pedestre

Um dos principais galãs da Rede Globo, o ator Klebber Toledo, está sendo acusado de ter atropelado uma pedestre, isso mesmo, segundo informações do jornalista Leo Dias, do programa vespertino do SBT Fofocalizando, o ator teria atropelado uma mulher e não teria dado assistência.

O assunto na qual envolve um dos atores mais prestigiados da Globo, vem rendendo muita repercussão na web, com comentários positivos e negativos. Segundo Leo Dias, o Fofocalizando apurou os dois lados da história, e tentou levar ao ar nesta tarde de terça-feira, 07 de novembro de 2017, uma informação mais detalhada sobre o fato.

+Klebber Toledo revela que é vaidoso e gosta de cuidar da pele

Um fator que vem colocando um ponto de interrogação é se realmente foi o ator que atropelou a moça, e por que ela só veio a público agora. Segundo Leo, Klebber Toledo já está ciente do caso e prestará auxilo a pedestre. Isso mesmo, o artista global emitiu uma nota e prometeu prestar auxilio médico. Ainda segundo Leo, o estado dela é delicado e o mesmo possui fotos, mas não puderam levar ao ar.

Veja também:

Nas redes sociais, muitos internautas estão chocados com o acontecimento, “Gente eu não acredito que o Klebber atropelou essa moça”, comentou uma. Outro disse que Klebber não tinha culpa, “Será se ela não atravessou a rua sem olhar?”, disse. Resta somente aguardarmos mais informações sobre o ocorrido.

+Camila Queiroz fala sobre casamento com Klebber Toledo: “Não temos nada planejado”

Klebber Toledo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar